Mobilidade Global de Talento

Saiba mais sobre
este assunto

Download

The next generation of international assignments...

A actual realidade em que vivemos, global e interconectada, foi drasticamente moldada pela recente crise económica. Conhecimento, comércio, tecnologia, capital, bens e serviços estão mais interligados que nunca. 

A explosão dos mercados emergentes e o foco por parte das empresas em novas fontes de receitas, têm criado novas necessidades e um forte impacto na internacionalização e Mobilidade Global de Colaboradores… Mas de que forma os negócios se irão adaptar à nova realidade, e qual o Talento necessário para operarem neste ambiente global?


Prevê-se que nos próximos 10 anos as organizações sejam confrontadas com uma necessidade crescente de desenvolvimento do seu Talento por todo o mundo, com implicações ao nível da atribuição de novas responsabilidades internacionais e consequente aumento da mobilidade global. O sucesso na próxima década irá assim depender da capacidade de atrair, manter e distribuir o Talento Global.


A equipa de Human Capital da PricewaterhouseCoopers Portugal, consciente de que o tema da Gestão Internacional de Talento constitui uma prioridade na agenda estratégia dos CEOs e principais players de mercado, está preparada para as suas questões e para o apoiar nesta reflexão. Conheça as principais tendências da Mobilidade Global para 2020.


Desafie-nos a ouvi-lo!