Oportunidades em aberto - Perfis s/ Experiência

Presente em Portugal há mais de 50 anos, a PwC é uma das líderes mundial na prestação de serviços profissionais de Auditoria, Assessoria Fiscal e Assessoria de Gestão. Contamos com 38 partners e cerca de 1300 colaboradores distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Praia.
 

Recrutamento anual 2016

PL06/0468

Assistentes Auditoria, Consultoria e Fiscalidade - Lisboa
 

PL06/0469

Assistentes Auditoria, Consultoria e Fiscalidade - Porto

 


Assistente de Auditoria e Sistemas – Lisboa

Integrado no Departamento de Assurance, na área de RAS (Risk Assurance Services) o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a de participar em projetos de prestação de serviços relacionados com os controlos do processo de reporte financeiro, incluindo os processos de negócio e os controlos de gestão de IT.

Estagiário fluente em Mandarim – TRS – Lisboa

Integrado no Departamento de Tax Reporting & Strategy, o profissional a admitir terá como principais responsabilidade a análise e revisão dos processos de contabilidade, ao mesmo tempo que dará apoio na gestão de projetos e de equipas de trabalho.

Estagiário – TRS – Lisboa

Integrado no Departamento de Tax Reporting & Strategy, o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a análise e revisão dos processos de contabilidade, ao mesmo tempo que dará apoio na gestão de projetos e de equipas de trabalho.

Técnica Administrativa/Secretária – Lisboa

Integrado no Departamento de Assurance, o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a execução da todo o tipo de tarefas administrativas de expediente geral da empresa de acordo com os procedimentos internos estabelecidos, gestão de agenda, gestão de marcação de viagens e da relação com os interlocutores da firma, organização de documentos incluindo documentação confidencial, entre outras atividades de apoio que possam ser necessárias à área de negócio.

Técnico Administrativo Data Quality – Lisboa

O profissional a admitir terá como principais responsabilidades a aprendizagem inicial e domínio do software informático/plataforma utilizada para a verificação, validação e controlo de algumas atividades internas de gestão administrativa de códigos e clientes, bem como a manutenção da mesma base de dados com a atualização constante da informação recebida internamente e pedidos efetuados.