Oportunidades em aberto - Perfis s/ Experiência

Presente em Portugal há mais de 50 anos, a PwC é uma das líderes mundial na prestação de serviços profissionais de Auditoria, Assessoria Fiscal e Assessoria de Gestão. Contamos com 38 partners e cerca de 1300 colaboradores distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Praia.


Técnico Administrativo de Contabilidade – Lisboa

Procuramos um técnico administrativo de contabilidade que estará inserido num projeto específico no departamento de Tax Reporting & Strategy em que terá como responsabilidade a emissão de faturação.

Assistente de Auditoria de Sistemas Tecnológicos e de Informação – Lisboa

Procuramos um assistente de Auditoria de Sistemas Tecnológicos e de Informação. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades a participação em projetos de prestação de serviços relacionados com os controlos do processo de reporte financeiro, incluindo os processos de negócio e os controlos de gestão de IT, integrando as equipas de auditoria financeira ou trabalhando diretamente com os clientes.

Trainee em Research – Lisboa

Procuramos um trainee para integrar a área de Knowledge Management da PwC. O profissional a admitir terá como missão potenciar o negócio, através da prestação de serviços de recolha, análise e partilha de informação.

Tax Assistant – Lisboa

Procuramos um Tax Assistant. Integrado no Departamento de Tax, o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a consultoria fiscal regular, revisão de declarações fiscais, otimização fiscal, auditorias e due diligences fiscais, preparação de ações de formação, entre outras.

Estagiário – TRS – Lisboa

Integrado no Departamento de Tax Reporting & Strategy, o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a análise e revisão dos processos de contabilidade, ao mesmo tempo que dará apoio na gestão de projetos e de equipas de trabalho.

Estagiário fluente em Mandarim – TRS – Lisboa

Integrado no Departamento de Tax Reporting & Strategy, o profissional a admitir terá como principais responsabilidade a análise e revisão dos processos de contabilidade, ao mesmo tempo que dará apoio na gestão de projetos e de equipas de trabalho.