Profissionais experientes

Partilha connosco a tua história profissional

Experiências na área financeira, consultoria, auditoria e fiscalidade são mais valias que com formação e desenvolvimento PwC te podem tornar num profissional excecional no mercado de trabalho. Mostra-nos porque vale a pena recrutar-te e o que trazes de valor para a nossa organização.

Candidata-te aqui!
Fica a par de todas as oportunidades que temos em aberto para perfis com experiência.

Ao construirmos a nossa carreira profissional em outras organizações, adquirimos valências pessoais e profissionais que nos tornam melhores e mais capazes de assumir novos desafios.

Tais experiências podem ser as mais diversificadas e nos mais variados setores profissionais e tu podes ter características únicas que na empresa certa contribuírão para o teu e o nosso sucesso.


Oportunidades em aberto

Consultor Fiscal com experiência – Financial Services (Lisboa)

Consultor Fiscal com experiência – Financial Services (Lisboa)

Estamos a recrutar um consultor fiscal experiente para integrar o departamento de Tax na área dos Financial Services. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades de coordenação e/ou participação em diversos tipos de projetos, tais como consultoria fiscal regular, reorganizações empresariais, tributação de produtos, matérias de trocas de informações, due diligence fiscais de aquisição/de venda e apoio a auditoria na área dos serviços financeiros.

Payroll Consultant (Porto)

Payroll Consultant (Porto)

Estamos a contratar um Payroll Consultant para integração no departamento de Tax Reporting & Strategy. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades a supervisão, revisão e execução de tarefas relacionadas com o processamento de vencimentos e outras remunerações, tratamento administrativo de todo o processo de demissão/cessação contratual, procedimentos de atendimento geral relativo a entidades oficiais e outras (ex: segurança social, finanças), manutenção de horários de trabalho (criação de horários, controlo de férias, assiduidade, faltas, e trabalho suplementar).

Payroll Assistant (Lisboa)

Payroll Assistant (Lisboa)

Estamos a contratar um Payroll Assistant para integração no departamento de Tax Reporting & Strategy. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades a execução e desenvolvimento de tarefas relacionadas com o processamento de vencimentos e outras remunerações, tratamento administrativo de todo o processo de demissão/cessação contratual, procedimentos de atendimento geral relativo a entidades oficiais e outras (ex: segurança social, finanças), manutenção de horários de trabalho (criação de horários, controlo de férias, assiduidade, faltas, e trabalho suplementar).

Consultor – Risk Assurance Services (Lisboa)

Consultor – Risk Assurance Services (Lisboa)

Integrado no Departamento de Assurance, o profissional a admitir terá como principais responsabilidades a de programar e executar auditorias informáticas em todas as áreas das empresas clientes do setor bancário ou indústria, visando assegurar a correta aplicação das suas normas internas, nas áreas administrativas e operacionais, bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais, para além da responsabilidade de efetuar a gestão de equipas.

Contact us

Recrutamento e seleção
Recursos humanos
Tel: +351 213 599 000
Email

Follow us