Empresa Portuguesa de Preços de Transferência 2012

View this page in: English
 Jaime Esteves recebe o prémio na cerimónia realizada em Maio

O trabalho da equipa de preços de transferência procura sempre refletir a cultura corporativa da PwC, que assenta nos 3 vetores fundamentais do nosso Código de Conduta, nomeadamente o trabalho de equipa, a excelência e a liderança.

Cada projeto é, para nós, um desafio de superação, que tem por desígnio a exceder as expectativas daqueles com quem trabalhamos e que, em nós, depositam a sua confiança.

São os padrões de excelência que os caracterizam que nos incutem a responsabilidade de querer sempre mais e melhor, motivando-nos para uma contínua procura da liderança através do conhecimento.

Esta motivação está presente em todas as ações que desenvolvemos, sendo de realçar que, para além do trabalho diário para os nossos clientes, procuramos também promover e desenvolver outro tipo de iniciativas regulares, desde simples artigos de opinião a conferências ou formação académica, que pretendem ser o veículo da nossa contribuição para a comunidade em que nos inserimos, na qual também sentimos ser nosso dever ser uma voz ativa.

"Com profundo agrado verifico que este prémio decorre da forma como trabalhamos com forte espírito de equipa, criando igualmente sólidas relações com os nossos clientes e parceiros e contribuindo com soluções inovadoras, dinâmicas e de elevado valor.

Por outras palavras, a equipa PwC consegue tornar uma obrigação de cumprimento num exercício de identificação de novas oportunidades, orientadas para a criação de valor para a empresa e para os seus stakeholders."

Jaime Esteves, Tax Lead Partner


 Equipa Lisboa

Pequenas coisas que fazem uma grande diferença!

"O conhecimento que temos sobre os nossos clientes e sobre os seus negócios, o desenvolvimento de sólidas relações com os nossos clientes, através de uma contínua demonstração de interesse, de uma comunicação constante e efectiva, resulta numa experiência única: a PwC Experience, com a qual procuramos sempre exceder as expectativas e criar oportunidades para criar valor para os nossos clientes e seus stakeholders. A nomeação como Empresa Portuguesa de Preços de Transferência, pelo quinto ano consecutivo, é o reconhecimento da PwC Experience."

Leendert Verschoor, Transfer Pricing Lead Partner


 Equipa Porto

"A PwC Portugal foi, pela quinta vez consecutiva, eleita 'Portuguese Transfer Pricing Firm of the year' pela International Tax Review. Agradecemos a todos os que nos colocam desafios e nos proporcionam irmos cada vez mais longe, clientes exigentes e membros da equipa ambiciosos e incansáveis. Obrigada a todos!"

Clara Madalena Dithmer,
Transfer Princing Senior Manager