Impacto fiscal da transição do PNC para o SNCRF

Propomos uma formação essencialmente prática que visa dotar os participantes do conhecimento necessário para tratar fiscalmente os ajustamentos de transição, de modo a evitar eventuais contingências, bem como a identificar oportunidades de melhoria em sede fiscal.
A título exemplificativo , será abordado o tratamento  fiscal a dar aos ajustamentos de transição relacionados com a mensuração  de imóveis ao justo valor, o desreconhecimento de intangíveis, o desreconhecimento de outros activos,  ajustamentos em activos financeiros, ajustamentos em  custos plurienais, ajustamentos em gastos de instalação,  entre outros.   
Abordaremos ainda os mecanismos legais em sede do processo tributário e garantias dos contribuintes, aplicáveis a esta matéria .

Público Alvo:
Instituições financeiras e empresas em geral, Directores Financeiros, Controllers financeiros, Técnicos Oficiais de Contas, Contabilistas, Auditores, Consultores Fiscais, Advogados  e Jurisconsultos, e outros profissionais com interesse nesta matéria.

Duração:
A acção de formação irá decorrer na Cidade da Praia, no Hotel Trópico, entre as 09h e as 17h.

Calendário:
Cidade da Praia (Cabo Verde), 07 de Dezembro de 2011

Preço:
Clientes PwC: 20.000 $
Público: 25.000 $  

Desconto de 10% a partir da 3ª inscrição, inclusivé.
O preço de inscrição inclui todos os manuais pedagógicos, almoço e coffee-breaks em todos os dias de formação e certificado de frequência de formação profissional.