Gestão de Comunicação

Are you creating effective communication plans? 

How PwC can help
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O século XXI tem vindo a ser encarado como a era da informação e do conhecimento. A comunicação nas organizações, tanto a nível interno como externo, assume um papel determinante e constitui uma ferramenta imprescindível para o alinhamento organizacional, permitindo definir o seu posicionamento e concretizar resultados de negócio.

Neste sentido, como podemos maximizar a eficiência e potenciar o poder da comunicação na empresa, de forma a:

  • assegurar informação on time a interlocutores envolvidos em projectos específicos;
  • informar, sensibilizar e envolver os Colaboradores para iniciativas da Organização;
  • motivar e envolver os Colaboradores para objectivos organizacionais;
  • gerir mudanças organizacionais, controlando efeitos de desconforto ou resistência;
  • comunicar novos objectivos, posicionamento ou projectos para o mercado.

Como podemos ajudar?

Tendo como objectivo garantir e potenciar as melhores condições de informação e adesão para cada projecto específico, a PwC auxilia a sua empresa a definir, implementar e avaliar o impacto de planos de comunicação internos e externos, adequando cada mensagem a um conjunto de destinatários específico.

Mais do que definir planos estáticos de comunicação… Queremos ajuda-lo a definir uma estratégia adequada para informar, sensibilizar e promover o envolvimento e compromisso de cada Colaborador com os objectivos estabelecidos para cada projecto da sua empresa.

Propomo-nos a pensar a seu lado sobre este tema.
Desafie-nos a ouvi-lo!