PwC ganha prémio MAKE (Most Admired Knowledge Enterprises)

MAKE

A PwC conquistou o 5º lugar no ranking das “Most Admired Knowledge Enterprises” – o MAKE Awards - subindo três posições em relação ao ranking de 2012. Este ano, a PwC foi reconhecida por fomentar um ambiente de partilha colaborativa do conhecimento, potenciando assim o seu capital intelectual.

Foram 150 as empresas nomeadas este ano para o prémio MAKE (Most Admired Knowledge Enterprises). Destas, apenas um conjunto de 52 empresas foram selecionadas para finalistas, entre elas a PwC.

O prémio MAKE, criado em 1998, pretende reconhecer as melhores práticas de gestão organizacional do conhecimento, identificando as empresas líderes em criar e partilhar o mesmo. Pelo 12º ano a PwC é vencedora dos prémios MAKE, subindo este ano para o 5º lugar no ranking global.

José Alves, Presidente da PwC Portugal, salienta a importância deste prémio, referindo que “é um orgulho sermos reconhecidos pela partilha e gestão de conhecimento que fazemos, nada nos deixaria mais felizes pois consideramos que é isso que, de forma integradora, fazemos todos os dias internamente, com os nossos clientes, com os nossos fornecedores e com as pessoas que, de uma ou de outra forma, se cruzam connosco”.

Este prémio revela ainda maior importância se considerarmos que o júri foi composto por um painel de 500 líderes de empresas pertencentes ao ranking da “Global Fortune”, os quais consideraram a PwC um exemplo de boas práticas na partilha de conhecimento e na potenciação do seu capital intelectual.

Ranking dos Vencedores

PwC 5º lugar (8º)
Deloitte 10º lugar (7º)
EY 19º lugar (20º)
KPMG 52º lugar (não se encontra no ranking)

As posições em 2012 encontram-se entre parêntesis.

Informações adicionais sobre este prémio, detalhes e ficha técnica aqui.