Iniciativas


Prémio Inovação NOS

Depois do sucesso da primeira edição do Prémio Inovação NOS, o Dinheiro Vivo, a TSF e a NOSvoltaram a unir esforços e lançaram a segunda edição deste Prémio que distingue as práticas inovadoras. A PwC associa-se novamente a este prémio e irá, uma vez mais, apoiar no processo de avaliação das candidaturas.

Empresas e Instituições Públicas podem candidatar-se a um prémio que dará relevo às ideias inovadoras que ajudam ao crescimento e à criação de valor.

Existem 3 grandes motivos para concorrer:

  1. Notoriedade: Marcar o panorama da inovação aberta com uma nova ideia de negócio ou um projeto inovador que tenha transformado a empresa ou instituição;
  2. Networking: Partilhar experiências e estabelecer relação com diversas entidades e investidores que podem aportar novas ideias, apoiar ou investir no seu projeto;
  3. Reconhecimento: Comunicar o projeto e a empresa em diversos meios físicos e digitais, com uma audiência alargada de empresas e instituições.

As candidaturas decorreram até ao dia 31 de julho de 2016

Saiba mais

 

 

 

Prémio Nacional Agricultura 2016

O Prémio Nacional de Agricultura promove, incentiva e premeia os casos de sucesso da Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária. o desenvolvimento destes sectores é determinante enquanto motor de crescimento da economia portuguesa. 

Este prémio valoriza a aposta no aumento de competitividade, inovação e internacionalização dos produtos nacionais.

Este prémio é uma iniciativa do BPI, do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, e conta com o Patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC.

Serão atribuídos prémios em cinco grandes categorias:

  • Grande empresas
  • Empresas 
  • Associações/ Cooperativas 
  • Jovens Agricultores
  • Novos projetos

As candidaturas decorreram até ao dia 31 de outubro 2016

Saiba mais

 

 

 

Prémio Floresta e Sustentabilidade

O Prémio Floresta e Sustentabilidade é uma iniciativa desenvolvida pela CELPA – Associação da Indústria Papeleira, em associação com o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios, que conta com o Patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC e tem por objetivo Distinguir e Premiar as melhores práticas florestais e reconhecer a importância da fileira florestal e dos seus atores para Portugal. 

Poderão candidatar-se empresas, entidades, empresários, entre outros, que desenvolvam a sua atividade em território nacional em áreas como a Silvicultura e outras atividades florestais, a Extração e Exploração Florestal, a Produção Florestal, a Investigação Científica, o Associativismo, entre outros.

Serão atribuídos prémios em quatro grandes categorias:

  • Boas Práticas de Silvicultura 
  • Sustentabilidade Florestal 
  • Prémio Associativismo
  • Projetos de I&D 

As candidaturas decorreram até ao dia 31 de outubro de 2016

Saiba mais

 

 


Contact us

Pedro Palha
Manager
Tel: +351 213 599 651
Email

Follow us