Factos e Números - Portugal

As firmas da PwC colaboram com organizações e pessoas na criação do valor que procuram.

A PwC, uma network constituída por firmas independentes entre si, está presente em 157 países e conta com cerca de 208.000 colaboradores que partilham o objetivo de prestar serviços de qualidade em auditoria, consultoria e fiscalidade.

A abrangência e profundidade do conjunto de serviços que prestamos são fruto da combinação entre as competências técnicas dos nossos profissionais e um conhecimento profundo dos vários setores de atividade. 

1955 - Início da atividade da Price Waterhouse em Portugal.

1972 - Início da atividade da Coopers & Lybrand em Portugal.

1998 - Fusão mundial das duas firmas e criação da PricewaterhouseCoopers em Portugal.

2002 - PricewaterhouseCoopers concretiza a venda da PwC Consulting à  IBM.

2005 - 50 anos em Portugal.

2010 - PricewaterhouseCoopers passa a ser denominada PwC.

 

Factos e números:

  • A PwC em Portugal, Cabo Verde e Angola conta com 34 partners e cerca de 1.300 colaboradores.

  • A PwC é líder na auditoria a empresas cotadas em Portugal, prestando para cada uma, um serviço ímpar e adaptado às suas necessidades. Audita seis empresas do PSI20 (33%) e 16 da Euronext Lisboa (36%).

  • A PwC Portugal obteve a tripla certificação do seu sistema de gestão integrado: eficácia do negócio, respeito pelo ambiente e gestão de riscos relacionados com higiene, segurança e saúde.

  • Considerada a melhor empresa para se trabalhar na categoria “Grandes Empresas”, no seu setor de atividade/CAE, segundo o estudo desenvolvido pela revista Exame/Accenture em 2015.

  • A PwC Portugal é a segunda empresa mais atrativa para jovens licenciados na indústria de auditoria e consultoria, segundo o estudo da consultora Universum, de 2016.

Contacte-nos

Pedro Palha
Manager
Tel: +351 213 599 651
Email

Siga-nos