PwC nomeia quatro novos partners

Hélder Pereira, Hugo Dias, Luís Barbosa e Nuno Martins são os quatro novos partners da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde.

Hélder Pereira é licenciado em Economia, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Iniciou a sua carreira na PwC em 2004 e é Revisor Oficial de Contas desde 2015. Está baseado no escritório de Luanda e pertence ao departamento de Assurance.

Hugo Dias pertence ao departamento de Assurance da PwC. É licenciado em Gestão e possui o Mestrado Executivo em Corporate Finance, ambos pelo ISCTE Business School. Realizou o Programa de Direção de Empresas na AESE e o Programa de Gestão e Liderança para Executivos na Universidade Católica de Lisboa. É Revisor Oficial de Contas desde 2010. É igualmente docente em cursos de especialização e mestrados nas áreas de auditoria financeira e finanças empresariais.

Luís Barbosa é membro fundador do departamento de Financial Services Risk & Regulation da PwC, onde desempenha, igualmente, um papel de liderança nos temas “Risk modelling & TRIM”, “Basel IV” e “Model risk management” na Network Europeia da firma. Com uma licenciatura em Economia, pela Universidade do Minho, é Mestre em Gestão, com especialização em Banking, pela Nova School of Business and Economics e pela Católica Lisbon School of Business and Economics e possui um MBA, com especialização em Finanças, pelo The Lisbon MBA – Católica/Nova.

Nuno Martins é responsável pela área de mercado de capitais e consultoria contabilística. MBA na London Business School, Revisor Oficial de Contas e licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto. Experiência nas áreas de atuação na PwC Estados Unidos e PwC Reino Unido.

A PwC Portugal, Angola e Cabo Verde conta agora com 17 partners em Assurance, 10 em Advisory e 7 em Tax.

Para José Manuel Bernardo, Presidente da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde, “a integração de novos partners é essencial para a continuidade e desenvolvimento da nossa firma. Estamos certos de que os quatro novos partners irão contribuir, de forma muito relevante, para o crescimento e aprofundamento do nosso negócio, aumentando a notoriedade e prestígio da PwC".

Contacte-nos

Pedro Palha
Manager
Tel: +351 213 599 651
Email

Siga-nos