Prémios Excellens Mare

A PwC Portugal considera que o reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar é fundamental para o desenvolvimento da economia do mar em Portugal e no Mundo.

A sinalização e o reconhecimento de casos de sucesso e de referência no âmbito das atividades do mar, para além de serem um ato de justiça em relação a quem dedica o seu talento ao crescimento azul, são fundamentais para reforçar a motivação de pessoas e de equipas que pretendam dar o seu continuado contributo para a valorização sustentável dos recursos do mar.

Os Prémios Excellens Mare pretendem ser um contributo de referência, em Portugal e no Mundo, no reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do Mar.

Apenas com a promoção da excelência e a defesa do mérito será possível avançar para patamares mais elevados de crescimento e de desenvolvimento sustentável num contexto de desafios cada vez mais complexos à escala global!

A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento

Excellens Mare 2018 - Exposição permanente de troféus (Farol

Os premiados Excellens Mare são referências, são caminho a seguir. Nada melhor do que um farol para expôr, de forma permanente, os troféus Excellens Mare de todos os premiados. O Farol de Montedor, em Viana do Castelo, tem as portas abertas para si. Venha visitar a exposição Excellens Mare no Farol de Montedor!

Contacte-nos

Marketing

Fale connosco, PwC Portugal

Tel: +351 213 599 000

Siga-nos