Portugal nos próximos 3 anos

Como será Portugal daqui a 3 anos? Qual a nossa situação económica, financeira ou fiscal? Responder a algumas destas questões foi o objetivo da iniciativa conjunta do semanário Expresso e do Banco Santander Totta, com o apoio da PwC e da AESE.

Os painéis de acesso reservado foram moderados por jornalistas do Expresso e da SIC. Os vídeos das intervenções estão disponíveis online no site do Expresso.

José Alves participou no primeiro debate a 21 de junho e Jaime Esteves esteve presente na sessão “Como apoiar as empresas?” de dia 5 de julho.

Como lidar com a dívida externa?

Lisboa, 21 de junho de 2011

Foi na sede do Banco Santander Totta que se realizou a 1ª sessão da reunião "Portugal nos Próximos 3 anos", com o apoio da PwC.

Os moderadores foram Nicolau Santos e José Gomes Ferreira e os intervenientes Nuno Amado (Santander Totta), José Pereira Alves (PwC), Vítor Bento (SIBS), Pedro Pitta Barros (FEUNL) e Manuel Rodrigues (AESE).

Ver video

Como apoiar as empresas?

Lisboa, 5 de julho de 2011

A 3ª sessão desta iniciativa contou novamente com o apoio da PwC e decorreu na sede do Santander Totta. Nicolau Santos e João Vieira Pereira moderaram o painel composto por Miguel Carvalho Castro (Santander Totta), Jaime Esteves (PwC), António Murta (Pathena), José Manuel Fernandes (Frezite) e Luís Paulo Salvado (Novabase).

Como mudar a justiça?

Lisboa, 19 de julho de 2011

A 5ª sessão decorreu com o apoio da PwC, sendo que os moderadores foram Nicolau Santos e Ricardo Costa e os intervenientes do painel foram José Manuel Galvão Telles (Morais Leitão e Galvão Telles & Associados), João Luís Mota de Campos (PMCM Advogados), Jorge Bleck (Linklaters), António Marques (Associação Industrial do Minho) e Rui Chancerelle Machete (PLMJ).

Ver video

 

fonte: Expresso