Consultoria em Salesforce

A PwC ajuda-o na implementação estratégica da Salesforce.

Para atingir um crescimento sustentado, alinhado à transformação digital, é necessário tomar as decisões certas. Através de soluções da Salesforce, a PwC acompanha-o nesta jornada.

A equipa de Customer Transformation da PwC, através dos serviços de consultoria, apresenta-lhe um conjunto de soluções em Salesforce.

Salesforce é um CRM (Customer Relationship Management / Gestão de Relacionamento com o Cliente) completo e integrado que o ajuda na gestão dos clientes – tanto numa vertente B2C como B2B – que o colocará em clara vantagem no mercado.


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A PwC ajuda-o a encontrar as soluções que necessita para o seu negócio. Preencha o formulário abaixo para receber o ebook.

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Na PwC somos constantemente reconhecidos como líderes em transformação digital. Desde 2013, ganhámos mais de 38 prémios no âmbito da Salesforce – somos o integrador de sistemas mais premiado ao nível da inovação.

Salesforce | Global Strategic Partner

A PwC dispõe de mais de 5.000 profissionais, na área tecnológica, com mais de 7.550 certificações da Salesforce, que se encontram distribuídos em todo o mundo, dando resposta a todas as necessidades dos clientes.

Através da Salesforce, oferecemos-lhe as melhores soluções, com vista à transformação digital da sua organização.

“Salesforce tem como objetivo primordial ajudar as organizações a vender mais e melhor. Este CRM não é apenas uma ferramenta; é uma receita para o sucesso das organizações que ambicionam a diferenciação no mercado.”

Luís Côrte-Real,Customer Transformation Director, PwC Portugal

Benefícios da implementação de um CRM

Apresentamos-lhe as três principais características que definem um CRM e que contribuirão para o crescimento sustentável da sua organização:

Foco no cliente

1. Foco no cliente
Comunicação personalizada com o cliente, gestão optimizada dos seus dados.

Simplificação de processos

2. Simplificação de processos
Conexão entre equipas e automatização de tarefas.

Aumento de vendas

3. Aumento de vendas
Aceleração e agilização do processo de vendas e fidelização de clientes.

Conheça o impacto que o CRM pode ter na sua organização

+37% Fecho de negócios

Salesforce aumenta em 37% o fecho de negócios nas organizações.

+45% Satisfação do cliente

Salesforce aumenta a satisfação dos clientes em mais de 45%.

+43% ROI em marketing

Salesforce aumenta o retorno sobre o investimento em mais de 43%.

Fonte: www.salesforce.com/br/crm

Vantagens do CRM da Salesforce

Vantagens do CRM da Salesforce

Se ainda não conhece todas as soluções da Salesforce que a PwC tem disponíveis para impulsionar a digitalização, apresentamos-lhe alguns motivos para querer saber mais.

  • O sistema de CRM da Salesforce tem como objetivo ajudar as organizações a vender mais e melhor;
  • Salesforce tem três releases anuais, apresentando sempre novas funcionalidades e sem custos adicionais para o cliente;
  • Salesforce é o CRM n.º 1 a nível global e, reconhecidamente, também, o sistema mais seguro;
  • Salesforce permite a integração eficiente de aplicações no CRM, automatizando determinados processos.

Todas as soluções que a PwC disponibiliza através da Salesforce, refletem claras vantagens competitivas para os nossos clientes.

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Luís Côrte-Real

Luís Côrte-Real

Customer Transformation Director, PwC Portugal

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