Os desafios do setor segurador

Uma parceria PwC e Expresso

A PwC, em parceria com o Expresso, organizou um evento no passado dia 24 de setembro, no Hotel Ritz, no qual se discutiram os grandes desafios do setor segurador.

A transformação operacional, os desafios digitais e o estado da nação foram alguns dos temas em debate. 

Este evento foi marcado por um conjunto de ilustres convidados, representantes de várias empresas no panorama nacional: António Brochado Correia, Territory Senior Partner da PwC; José Galamba de Oliveira, da Associação Portuguesa de Seguradoras; e Miguel Dias Fernandes, Partner da PwC.

Como painelistas do primeiro debate, subordinado ao tema "Transformação operacional e digital no setor segurador", contámos com as intervenções de Ângelo Vilela, do Grupo Ageas Portugal; Inês Castelo Branco, do BPI Vida e Pensões; Rogério Campos Henriques, da Fidelidade; Stefano Bellandi, da PwC; e João Silvestre, do Expresso, como moderador.

"Este é um setor em disrupção", na opinião de Miguel Fernandes

loading-player

A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento

Num segundo momento, Jorge Magalhães Correia, da Fidelidade; Nelson Machado, do Grupo Ageas Portugal; Nuno Frias Costa, do Santander Totta Seguros; e Pedro Carvalho, do Grupo Seguradoras Unidas, debateram qual o "Estado na nação do setor segurador", com moderação de Bernardo Ferrão, da SIC.

Por fim, Margarida Corrêa de Aguiar, Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, encerrou o evento, que contou com uma plateia de cerca de 150 convidados.

Veja os melhores momentos.
loading-player

A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento

Contacte-nos

Pedro Palha

Marketing & Business Development, Senior Manager, PwC Portugal

Tel: +351 213 599 651

Siga-nos