Gestão de reclamações


Conseguir ultrapassar as situações difíceis e apresentar soluções efetivas que vão ao encontro das pretensões de ambas as partes envolvidas, poderá constituir a diferença entre manter ou perder um cliente.

Objetivos

No final do curso deverá ser capaz:

  • identificar a importância da reclamação para a (in)satisfação do cliente;
  • reconhecer os estilos de negociação mais eficazes perante clientes difíceis;
  • demonstrar o domínio de técnicas de negociação e comunicação na resolução de situações difíceis.

Destinatários

Profissionais dos diferentes setores de atividade.

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Duração

4 horas
Licença válida por 60 dias

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Preço

79,00 € (Acresce valor do IVA)

8.500,00 CVE (curso disponível em Cabo Verde)

Política de descontos

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Programa

1. Introdução ao curso

2. Reclamações e (in)satisfação do cliente

3. Atitudes perante o conflito

4. Ultrapassar situações difíceis

5. Situações práticas

6. Avaliação final

 

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PwC's Academy

Tel: +351 213 599 287

Catarina João Morgado

Senior Manager, PwC Portugal

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