Informação e comunicação

Os nossos 5.000 especialistas neste setor estão preparados para o apoiar nos seus negócios.

Os nossos especialistas trabalham para o apoiar nas melhores respostas aos desafios e oportunidades que resultaram da transformação digital e das mudanças regulatórias. Serão por certo cruciais no crescimento e expansão do seu negócio.

Os governos e as suas instituições atuam num ambiente caraterizado pelos seguintes fenómenos: globalização da economia, alterações demográficas, diminuição dos recursos naturais, aumento das questões de segurança e uma maior procura. Todos estes aspetos apresentam implicações que necessariamente devem ser controladas e ultrapassadas.
Na realidade, existem muitas maneiras das organizações públicas aumentarem a sua eficácia e eficiência na avaliação, implementação e gestão de políticas que permitam melhorar o seu serviço ao cidadão. Ao mesmo tempo, devem procurar distribuir os serviços de uma forma mais económica, com um maior nível de rigor e transparência e assegurar a sustentabilidade da sua atividade.

Como a PwC pode ajudar

A  PwC tem vasta experiência em projetos com a administração e setor público pois tem ajudado organismos governamentais e do setor público, locais e centrais. As nossas equipas têm trabalhado com diversas entidades/instituições, ajudando-as a desenvolver estratégias e soluções que permitem melhorar a qualidade dos serviços prestados ao público, enquanto, simultaneamente, melhoram a eficácia e garantem a redução dos custos.

Publicações recentes

Contacte-nos

Patrique Fernandes
Advisory Lead Partner
Tel: +351 213 599 314
Email

Siga-nos