Skip to content Skip to footer
Pesquisar

A carregar resultados

LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar (Maranhão)

Dentro do nosso compromisso de responsabilidade social para com o desenvolvimento da enconomia do mar, apresentamos a 2ª edição do LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar (Maranhão).

A forma como as diversas economias olharem para o recurso “Mar” condicionará a vida de todos nós, nos próximos tempos. Este novo olhar para o mar permitirá acrescentar valor à economia de diversos estados e ajudará a assegurar o equilíbrio entre o inevitável desenvolvimento económico e os ecossistemas que nos rodeiam.

Permanentemente atenta aos diversos desafios que a humanidade enfrenta, a PwC reúne os seus melhores especialistas para ajudar as empresas e a sociedade em geral a tomar as melhores decisões no que se refere ao investimento e retorno económico, social e ambiental.

Para além dos diversos projectos relacionados com a economia do mar que temos vindo a desenvolver em conjunto com os nossos clientes, a PwC tem investido em diversas ações de divulgação de informação relevante, nas quais se insere a publicação deste barómetro que também enquadramos nas nossas atividades de responsabilidade social.

Com a publicação do LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar, pretendemos partilhar qual o rumo que o Maranhão está a tomar em termos da economia do mar, através de um conjunto de indicadores sintéticos e de fácil leitura.

Este barómetro é constituído por informação quantitativa traduzida em índices.

A PwC agradece a disponibilidade e a relevância dos contributos de todos aqueles que ajudaram a construir o LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar.

{{filterContent.facetedTitle}}

Siga-nos