PwC nomeia dois novos partners

Start adding items to your reading lists:
or
Save this item to:
This item has been saved to your reading list.
António Loureiro e Catarina Gonçalves são os dois novos partners da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde.

António Loureiro é licenciado em Contabilidade e Administração, Revisor Oficial de Contas e Certified Information Systems Auditor.

Entrou para a PwC em 2001 e até 2013 integrou a divisão de Auditoria Financeira. Desde essa data é responsável pela área de Risk Assurance da PwC, que engloba diversos serviços que vão desde a auditoria informática ao nível de controlos gerais e aplicacionais, data analytics, auditorias de segurança informática, auditorias internas, entre outros.

Catarina Gonçalves, licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa (Porto), aceitou o desafio de se juntar ao departamento de Auditoria da PwC em 2001. Em 2004, transitou para o departamento fiscal para um novo desafio: fundar a primeira equipa fiscal dedicada a Mergers & Acquisitions, que integrou até 2011. Entre 2007 e 2008, foi convidada a participar num destacamento na PwC Nova Iorque no departamento de International Tax Services.

Desde 2011 dedica-se em exclusivo a matérias de impostos diretos e tributação internacional, trabalhando em projetos multinacionais relacionados com a definição, reorganização e implementação de estruturas internacionais, assim como em projetos de assessoria fiscal a grupos nacionais, que vão desde o apoio nas operações diárias, à identificação de oportunidades, até à definição e reestruturação de estruturas societárias.

É ainda árbitro em matéria tributária no CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa, tendo um LL.M, em International Business Law pela Católica Global School of Law.

Contacte-nos

Pedro Palha
Manager
Tel: +351 213 599 651
Email

Siga-nos