A carregar resultados

PwC Portugal estabelece parceria com a Appian

Seguindo o compromisso em acelerar a transformação digital dos seus clientes, a PwC Portugal estabeleceu uma parceria com a Appian, uma tecnologia de referência global na área de desenvolvimento low-code e da automação de processos de negócio. A PwC Portugal conta agora, na sua área de Consulting Solutions, com uma equipa multidisciplinar focada em construir soluções de alto valor acrescentado, na plataforma Appian, através da combinação do do seu conhecimento de negócio e de inovação digital.

A PwC procura elevar os avanços na área digital e tecnológica através de soluções que impactam a forma como os seus clientes conduzem os seus negócios e, nesse sentido, trabalham em conjunto na definição da visão e planeamento dos objetivos a atingir. Ao acompanhar todo o processo, garante eficiência, ao mesmo tempo que constrói confiança ao longo de toda a cadeia de valor.

“Estamos focados em fornecer soluções digitais de alto valor aos nossos clientes, como tal, a nossa parceria com a Appian irá permitir continuar o nosso caminho de foco no cliente, trabalhando ainda mais de perto com uma tecnologia low-code de referência global”

Nuno Filipe, Appian Practice Leader na PwC Portugal

A nova equipa permitirá fornecer, aos clientes, soluções robustas, o que implica possuir um conjunto variado e consistente de competências. Os nossos serviços são organizados de uma forma que não apenas permite um alto nível de especialização, mas também promove abordagens combinadas, num futuro que é conduzido pelas pessoas e movido pela tecnologia.

“O nosso objetivo é construir soluções enterprise-level, simples e poderosas, que suportam e potenciam o negócio”

Hugo Matthioli, Consulting Solutions Partner na PwC Portugal

Mais informação sobre a nossa equipa e os seus serviços em pwc.pt/appian

Fale connosco, PwC Portugal