Diplomas Revelação Azul

Tendo em conta a importância do reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar efetuada no contexto dos Prémios Excellens Mare e a experiência de sucesso das Galas Excellens Mare já realizadas, a PwC Portugal considera importante abrir a oportunidade de destacar projetos de inovação e de empreendedorismo com potencial de desenvolvimento futuro das atividades do mar, criando assim uma ponte entre projetos consagrados, com histórico de resultados, e projetos emergentes com potencial de futuro. Neste contexto, em parceria com o BPI, nascem os Diplomas Revelação Azul.

Diploma Revelação Azul Inovação

Tem como objetivo reconhecer qualidade de inovação de projetos, pessoas ou entidades que revele ter potencial de desenvolvimento futuro nas atividades do mar e de outros planos de água.

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo

Tem como objetivo reconhecer empreendedorismo em projetos, pessoas ou entidades que revele ter potencial de desenvolvimento futuro nas atividades do mar e de outros planos de água.

Os Diplomas Revelação Azul têm periodicidade anual e resultam das escolhas efetuadas pelos membros do júri, após escuta de especialistas, associações e atores relevantes ligados ao Mar.
 

Júri dos Diplomas Revelação Azul

Presidente:
  • Miguel Marques
Membros:
  • António Costa e Silva
  • António Isidoro
  • Helena Vieira
  • Isabel Gião de Andrade

 

  • João Pedro Azevedo
  • Maria Celeste Hagatong
  • Pedro Quintela
  • Sofia Galvão

Vencedores

Para descarregar toda a informação sobre os Vencedores 2019, por favor veja nas secções apresentadas abaixo ou faça download do pdf.

Vencedores

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo

Regata de Portugal

A Regata de Portugal é um projeto que promove a vela, a gastronomia, a música, o turismo e o mar de Portugal. Logo na sua primeira edição, com grande proatividade dos empreendedores deste projeto, esta regata foi um sucesso desportivo, comercial, de adesão da população e de promoção do mar.

Diploma Revelação Azul Inovação

Aeronaves de Vigilância Marítima Remotamente Pilotadas (UAVision)

A UAVision Engenharia de Sistemas, é uma empresa ligada à inovação e ao conhecimento desde 2005. Nestes 14 anos de trabalho, os seus produtos evoluíram em várias dimensões tendo a componente do reconhecimento e vigilância marítima ganho uma relevância significativa. A UAVision produz vários tipos de aeronaves remotamente pilotadas, com um grau de excelência internacionalmente reconhecido, como é o exemplo da operação de vigilância marítima a decorrer na Croácia em parceria com a Força Aérea Portuguesa, e com o patrocínio da Agência Europeia da Segurança Marítima (EMSA).

Contacte-nos

Marketing

Fale connosco, PwC Portugal

Tel: +351 213 599 000

Siga-nos