Diplomas Revelação Azul

Tendo em conta a importância do reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar efetuada no contexto dos Prémios Excellens Mare e a experiência de sucesso das Galas Excellens Mare já realizadas, a PwC Portugal considera importante abrir a oportunidade de destacar projetos de inovação e de empreendedorismo com potencial de desenvolvimento futuro das atividades do mar, criando assim uma ponte entre projetos consagrados, com histórico de resultados, e projetos emergentes com potencial de futuro.

Diploma Revelação Azul Inovação

Tem como objetivo reconhecer qualidade de inovação de projetos, pessoas ou entidades que revele ter potencial de desenvolvimento futuro nas atividades do mar e de outros planos de água.

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo

Tem como objetivo reconhecer empreendedorismo em projetos, pessoas ou entidades que revele ter potencial de desenvolvimento futuro nas atividades do mar e de outros planos de água.

Os Diplomas Revelação Azul têm periodicidade anual e resultam das escolhas efetuadas pelos membros do júri, após escuta de especialistas, associações e atores relevantes ligados ao Mar.
 

Júri dos Diplomas Revelação Azul

Presidente:
  • Miguel Marques
Membros:
  • António Costa e Silva
  • António Isidoro
  • Helena Vieira
  • Isabel Gião de Andrade

 

  • João Pedro Azevedo
  • Pedro Quintela
  • Sofia Galvão

Vencedores

Para descarregar toda a informação sobre os Vencedores 2020, por favor veja nas secções apresentadas abaixo ou faça download do pdf.

Vencedores

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo

SEAentia

Aproveitando a oportunidade resultante da necessidade de maior quantidade de proteína alimentar do mar de elevada qualidade a SEAentia está a investir na produção de corvina em aquacultura totalmente controlada que garante o bem-estar animal e otimiza os custos de produção. A qualidade do projeto revela potencial de crescimento futuro.

Diploma Revelação Azul Inovação

BiGLe

A empresa Blue Geo Lighthouse (BiGLe) considera as ciências, tecnologias e inovação azuis prioritárias para um desenvolvimento sustentável das atividades do mar. Neste contexto, iniciou um inovador projeto de investimento, em termos de processos, que visa aumentar a capacidade nacional de embarcações de investigação científica, criando um modelo próprio de sustentabilidade económico-financeira e ambiental.

Contacte-nos

Miguel Marques

Miguel Marques

Economy of the Sea Partner, PwC Portugal

Tel: +351 225 433 164

Siga-nos