Webinar

Reconhecer o mérito nas atividades do mar e dos rios é fundamental para recomeçar um novo ciclo de desenvolvimento sustentável.

  • Excellens Mare - Webinar ao vivo em Português e Inglês: 25 julho 2020 - 18h30 - 19h45 Lisbon time 

Os constrangimentos relacionados com a pandemia implicaram o adiamento da Gala Excellens Mare, prevista para a cidade de Viana do Castelo, para uma data a ser definida assim que as condições o permitam. No entanto, a vontade de reconhecer o mérito das pessoas que se empenham em acrescentar valor ao mar e aos rios continua muito elevada e reforçada pelo exemplo de muitas pessoas que estiveram na linha da frente do combate aos efeitos da pandemia, mantendo o transporte marítimo ativo, a produção alimentar marinha, o fornecimento de energia offshore, as condições de comunicação por cabos submarinos, a investigação científica, a defesa, entre outras atividades azuis fundamentais ao nosso desenvolvimento. Neste contexto, realizamos um webinar que tem por objetivo reconhecer o mérito de pessoas e entidades da linha da frente azul em todo o mundo.

No dia 25 julho 2020 (18h30 - 19h45 Lisbon time), em direto da cidade anfitriã da Gala Excellens Mare- Viana do Castelo – o Júri Excellens Mare e o Presidente da Câmara Municipal José Maria Costa, a que se juntaram, de forma virtual, líderes da economia azul de todo o mundo, partilharam as suas motivadoras experiências e inspiradoras visões de futuro.

Contacte-nos

Marketing

Fale connosco, PwC Portugal

Tel: +351 213 599 000

Siga-nos