Da definição de objetivos à comunicação assertiva para antecipar problemas.
Reconhecer o papel e os desafios de um “revisor” na estrutura organizacional
Identificar as etapas de um processo de controlo e revisão
Aplicar técnicas para potenciar a empatia com o cliente interno e obter colaboração em direção aos resultados
1. Boas vindas e introdução à plataforma |
2. Papel do revisor e os seus desafios |
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3. Etapas de um processo de controlo e revisão |
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4. Gerir o processo de comunicação |
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5. Reporting & follow up |
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6. Influência do perfil comportamental e seu impacto na comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (opcional)* |
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* Modelo comportamental DISCEste curso inclui a aplicação da ferramenta DISC e acesso ao relatório individual, para conhecimento do seu perfil comportamental. |
Curso destinado a profissionais responsáveis ou executores de procedimentos de revisão de controlo interno, Chief Audit Executives, auditores internos, membros de comités de auditoria, colaboradores em funções de gestão do risco e conformidade, bem como todos os profissionais que desempenhem funções de revisores internos (nas vertentes de qualidade e de conformidade).