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Detalhes e programa

Com o objetivo de promover o aumento da literacia digital e financeira - um dos objetivos estratégicos da PwC, não só ao nível das suas pessoas, mas também como contributo às comunidades onde se insere, passa por dotar as instituições de competências essenciais para uma gestão mais eficaz e mais sustentável. Por este motivo, lançamos às entidades do terceiro setor o convite de se juntarem aos webinars Basics For Social.

 

​Consulte os temas e a calendarização prevista:

Tema 

Nº de sessões

Data prevista

Excel Básico

2

12 e 14 de julho de 2021

Marketing e Comunicação no 3º Sector

3

21, 23 e 28 de setembro de 2021

Gestão de Projetos

2

26 e 28 de outubro de 2021

Governance

__

 

__

 

Impostos e Taxas no Terceiro Setor

__

__

 

Candidaturas a Fundos e Incentivos

1

10 fevereiro 2022

Liderar com Impacto

2

 

7 e 8 março 2022

ODS e Sustentabilidade

1

18 maio 2022

Finanças e Contabilidade

A definir

A definir

Como decorrerão as sessões?

As sessões serão digitais e acontecerão na plataforma Google Meet, com acesso através de link a ser disponibilizado pela PwC aos inscritos.

Cada ciclo de webinars tem um número mínimo de 20 participantes, e as entidades poderão participar com apenas um colaborador em cada edição, exceptuando-se situações em que existam vagas disponíveis. Neste último caso, a PwC entrará em contacto com as entidades inscritas, verificando o interesse em incluir mais do que um participante.

 

Quem poderá participar?

Qualquer entidade do terceiro setor poderá demonstrar interesse em participar no programa Basics for Social da PwC. ​Devido ao número limitado de participantes, as inscrições serão confirmadas entretanto, após o fecho das inscrições.

 

Como participar?

Para participar, deve deixar aqui a sua demonstração de interesse no programa.. Após o fecho das inscrições, a PwC entrará em contacto com mais informação sobre o programa e a confirmação da sua participação.

 

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