PwC’s Academy

PwC’s Academy reforça formações na área digital

• Press Release
  • 30 Nov 2023
Desde sempre que o objetivo da PwC é, através da sua área de formação presente no mercado há mais de 15 anos – a PwC’s Academy –, promover a capacitação dos seus formandos através de cursos com dinâmicas e metodologias distintas no mercado, de caráter maioritariamente prático, que garantam a diferença no seu dia-a-dia profissional.

Nesse sentido, a área de Transformação Digital tem sido uma das nossas prioridades nos últimos anos, potenciando a resposta dos nossos clientes aos desafios constantes do mercado. Na PwC impulsionamos o desenvolvimento de competências e qualificações digitais, garantindo a preparação para as mudanças que os meios digitais oferecem, independentemente do setor de atividade.

Os resultados positivos e pedidos crescentes dos nossos clientes levaram-nos ao reforço da formação em temas digitais, contemplando áreas tão críticas para os profissionais dos nossos dias como os temas de Cibersegurança, Digital & Analytics, Introdução ao Power BI, Introdução ao Python e UX/UI Design. E teremos mais novidades em breve!

Catarina João Morgado, Head of PwC's Academy em Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique

Atualmente, o desafio inerente à imprevisibilidade e velocidade de mudança dos meios digitais requer a aposta em formação de excelência e o desenvolvimento de novas competências no trabalho diário de todos os colaboradores, com acompanhamento personalizado. Desta forma, a PwC's Academy é uma mais-valia para a construção de competências essenciais para enfrentar os desafios da digitalização, através de soluções e formações únicas de Digital Upskilling.

Tendo em conta as necessidades do mercado, estamos agora também alinhados com o “Cheque – Formação + Digital”, apoiando a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho, também ele, cada vez mais digital. Enquanto entidade de formação certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), garante da excelência dos nossos cursos e o seu reconhecimento no mercado, a PwC’s Academy junta-se a esta iniciativa reforçando a sua oferta formativa no âmbito do Upskilling Digital. Esta medida disponibilizada pelo Governo pretende potenciar skills digitais e, por isso, a PwC’s Academy alargou o seu leque de formações, promovendo o Upskilling Digital dos inscritos. Os novos cursos abrangem diversas áreas, dentro da área core de Digital & Analytics, desde: Introdução à programação em Python; Análise, tratamento e visualização de dados através de Power BI; curso intensivo de Digital Data & Analytics; User experience & User Interface Design (UX & UI); até à área de Cibersegurança, com a formação em Segurança e Proteção de Dados.

Todos os cursos da PwC’s Academy são ministrados por profissionais altamente qualificados e experientes e dão resposta às mais recentes e distintas necessidades do mercado, preparando os nossos formandos para os desafios do mundo digital com total confiança.

Entre em contato connosco para receber mais informações e saiba como podemos ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.

Transforme o presente. Desenhe o futuro. O caminho é digital.

Conheça a oferta formativa da PwC’s Academy

Aceda ao nosso Calendário de cursos de julho de 2023 a junho de 2024.