Prémios Excellens Mare 2019

A PwC tem o prazer de convidá-lo(a) para a Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare 2019, a decorrer no próximo dia 6 de abril, pelas 15h15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Esta é uma Gala dedicada a si, que gosta do Mar.

Este convite é extensível a um acompanhante, portanto pedimos-lhe, caso seja aplicável, que nos informe, para procedermos à respetiva reserva de lugares. A participação neste evento é reservada a convidados, pelo que agradecemos que confirme a sua presença até ao próximo dia 24 de março, através do seguinte endereço de email: marina.tojeira@pt.pwc.com

Contamos consigo!

 

Prémio Excellens Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que desempenhem ou tenham desempenhado um papel fundamental (i) na implementação de uma visão integrada de desenvolvimento económico sustentável das atividades do Mar ou (ii) com impacto positivo e transversal em setores importantes da economia do mar.


Prémio Valoris Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência de pessoas, empresários, empresas ou entidades que criam valor e geram riqueza no âmbito da economia do Mar.


Prémio Athletice Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que utilizam e/ou promovem o meio aquático como contexto de atividades físicas e desportivas.

Prémio Identitas Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que utilizam as temáticas do meio aquático como recurso essencial e meio inspirador das suas produções de arte e cultura, desde a música, escultura, pintura, escrita, fotografia, cinema, bem como outros projetos que promovam a cultura marítima.


Prémio Scientia Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que produzem avanços significativos no conhecimento do meio aquático ou que promovam a inovação azul.

Prémio Navigare Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades (i) com provas dadas na segurança (“safety”) de pessoas que contactam com o meio aquático; ou (ii) que tenham criado formas de cooperação relevantes entre atores relacionados com o mar com o objetivo de desenvolverem atividades conjuntas que acrescentem valor; (ou) (iii) com muita experiência de trabalho em meio aquático, nomeadamente que operem muitas horas em embarcações, plataformas ou outras estruturas em contacto direto com o meio aquático.


Prémio Natura Mare

Tem como objetivo reconhecer a excelência e o mérito de pessoas ou entidades que atuem no sentido da preservação e valorização do meio aquático.

Júri dos Prémios Excellens Mare

Presidente:
  • Miguel Marques
Membros:
  • António Costa e Silva
  • António Isidoro
  • Helena Vieira
  • Isabel Gião de Andrade
 
  • João Pedro Azevedo
  • Maria Celeste Hagatong
  • Pedro Quintela
  • Sofia Galvão

Contacte-nos

Miguel Marques

Partner

Tel: +351 225 433 164

Siga-nos