Abordagem comercial a empresas (Elearning)

Constituindo um dos principais desafios das organizações comercialmente mais ágeis e determinadas, uma abordagem relacional sistematizada, planeada e estruturada com os seus clientes é, simultaneamente, um desafio e uma oportunidade para desenvolvimento de novos negócios.

Objetivos

No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

  • ser capaz de planear eficazmente todo o processo de preparação de contactos e, step by step, identificar qual a forma mais eficiente de o fazer;
  • identificar indicadores de maior ou menor interesse nos clientes e compreender o relevo de uma abordagem mais relacional em detrimento de um contacto comercial mais direto.

Destinatários

Profissionais dos diferentes setores de atividade.

Duração

  • 4 horas | Licença válida por 60 dias

Preço

  • 89,00 € (Acresce valor do IVA)
  • 8.500,00 CVE (curso disponível em Cabo Verde)

Política de descontos


Programa

1. Introdução ao curso

2. Definir o alvo

3. Estabelecer o contacto

4. Desenhar a proposta de valor

5. Fechar o negócio

6. Avaliação final

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