Skip to content Skip to footer
Pesquisar

A carregar resultados

Customer Strategy

Como podemos ajudar

À medida que a digitalização continua a revolucionar todos os aspetos do negócio, entender os clientes e exceder suas expectativas utilizando as capabilities da organização é cada vez mais importante.

Ajudamos as organizações a planear estrategicamente a combinação certa de produtos e experiências para redefinir o negócio e assegurar a entrega de resultados.

Para tal, apoiamos a caracterizar e avaliar o universo de clientes, a determinar e priorizar segmentos, e a trazer o cliente para o centro da estratégia de definição de produtos, serviços e soluções.
 

Oferta de serviços

Definição de estratégias customer-centric

  • Apoiamos na identificação de fatores críticos de sucesso e principais atributos valorizados pelos clientes para a potenciação de uma estratégia customer centric.
  • Ajudamos na co-criação e teste de propostas de valor, produtos e serviços.
  • Apoiamos na definição da estratégia de marketing para a sua implementação no mercado.
  • Ajudamos as organizações na identificação, caracterização e segmentação de clientes, de modo a aportar a experiência do cliente na monitorização e desenvolvimento do negócio.

 

Ver mais

Interpretação de customer insights

  • Apoiamos na análise e interpretação de dados de clientes recorrendo a ferramentas de analytics e data mining.

Ver mais

Contacte-nos

António Rodrigues

Strategy & Corporate Finance Partner, PwC Portugal

Tel: +351 917 614 868

Cláudia Rocha

Strategy Advisory Partner, PwC Portugal

Tel: +351 213 599 317

Siga-nos