Strategy& Partner, PwC Portugal
Claúdia Rocha é Partner responsável pela Strategy& em Portugal.
Contém cerca de 30 anos de experiência em serviços de consultoria. Liderou vários projetos, desenvolvendo um vasto conhecimento em várias áreas e colaborando com organizações públicas e privadas, nos domínios da estratégia, de programas de restruturação, investimento, modernização, inovação e desenvolvimento económico.
Tem experiência abrangente a apoiar clientes do setor público e privado, de diferentes indústrias, na resolução dos seus desafios mais complexos, incluindo em contexto transação. Em específico, destaca-se a liderança em projetos como planos estratégicos, programas de transformação com propósito, análise de criação de valor, opções estratégicas para entrada no mercado, revisão de modelos de negócios e organização estratégica, due diligence comercial, avaliações de mercado, estudos de viabilidade, planos de negócios, financiamento de projetos, entre outros.
Licenciatura em Economia pela Faculdade de Economia do Porto
Pós-Graduações em Mercados Financeiros e Corporate Finance pelo ISCTE; Análise Financeira pelo ISEG
Programas Executivos em Estratégia pelo INSEAD, Kellog School, Nova School of Business and Economics e Universidade Católica
INSEAD Programa Chief Strategy Office
© 2015 - 2026 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respetivas atividades profissionais.