Reconhecer a dinâmica da sua equipa de auditoria interna no seio da equipa e da organização
Promover o desenvolvimento de capacidades de liderança, comunicação e tomada de decisão no âmbito da gestão de equipas de auditoria interna
Identificar quais os desafios da função de auditoria interna e o impacto do papel do líder na capacitação das equipas para fazer face ao atual contexto desta área
Definir os princípios para um plano de comunicação para a importância da auditoria interna
Fomentar a consciencialização para a importância e benefícios do planeamento e liderança no contexto de auditoria interna
Reconhecer a importância do alinhamento entre o perfil da função de auditoria interna, com as normas, procedimentos e tecnologias a serem aplicados no desenvolvimento dos projetos de auditoria interna
1. Boas vindas |
2. A gestão de equipas de auditoria interna |
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3. O planeamento da atividade da equipa de auditoria |
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4. Gerir o processo de comunicação |
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5. Competências de comunicação |
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6. Reporting - Comunicação dos resultados para os diferentes interlocutores |
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Lead | PwC Portugal
Senior Executive | PwC Portugal
Curso destinado a Chief Audit Executives, auditores internos, membros de comités de auditoria, bem como responsáveis por funções de gestão do risco (Chief Risk Officers) e conformidade (Compliance Risk Manager)
Formato híbrido: Contacte-nos caso pretenda acesso remoto ao curso.