Esta transformação inclui um novo logótipo, uma cor-assinatura laranja e novas imagens, refletindo o compromisso da PwC em apoiar os seus clientes a construir, sustentar e acelerar o momentum, reafirmando o posicionamento de uma organização mais inovadora, mais próxima e voltada para o futuro.
Esta nova identidade da marca é mais do que uma mudança visual, é uma promessa e um compromisso, pois a PwC pretende reforçar a sua posição como parceiro de excelência, liderando com humanidade, conhecimento e tecnologia.
Segundo António Brochado Correia, Territory Senior Partner da PwC, “esta nova identidade da marca é mais do que uma mudança visual, é uma promessa e um compromisso, pois a PwC pretende reforçar a sua posição como parceiro de excelência, liderando com humanidade, conhecimento e tecnologia. Estamos a acelerar a nossa evolução em todas as áreas do negócio. Recentemente, foi anunciado o lançamento do AgentOS, uma plataforma inovadora de transformação por IA. Nos próximos meses, a PwC adotará novas tecnologias e abordagens para capacitar os clientes a iniciar, acelerar e sustentar mudanças significativas nos seus negócios. Continuaremos a investir no desenvolvimento dos nossos colaboradores, capacitando-os com uma formação completa e abrangente, para melhoria dos seus comportamentos, com melhores ferramentas, de modo a liderarem a evolução do mercado e melhor apoiarem os nossos clientes. As pessoas são os verdadeiros detentores do conhecimento e de cultura e, por isso, os construtores da sociedade que ambicionamos.”
A PwC atualizou a sua marca para corresponder à excelência do que entregamos aos nossos clientes e à sociedade. A nossa estratégia é de inovação e liderança, o nosso conhecimento é vasto e profundo, as nossas pessoas são o nosso pilar, a sociedade é o que nos inspira, e os nossos clientes são o centro do que fazemos.