Corporate & International Tax Partner, PwC Portugal
Tem vasta experiência no trabalho com grupos nacionais e multinacionais em projetos de planeamento fiscal nacional e internacional, reestruturações societárias e estruturação de investimentos em Portugal, Angola e no estrangeiro. Presta igualmente apoio fiscal regular a diversos clientes, apoiando-os no cumprimento das suas obrigações.
Gere a Portuguese Desk na PwC Nova Iorque e também a Inforfisco.
Fez parte da equipa de M&A Tax, tendo estado envolvida em várias transações, em diversos setores de atividade, quer do lado da compra, quer do lado da venda, incluindo transações para investidores privados e private equities.
Licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. LL.M. (Master in Law) em International Business Law pela Universidade Católica Portuguesa. Pós-graduada em Auditoria pelo ISAG. Realizou o Programa de Direção de Empresas da AESE. Foi docente na pós-graduação em Fiscalidade do ISAG – Instituto Superior de Administração e Gestão no Porto e no Funchal. É formadora certificada e oradora em diversas conferências.
É árbitro no CAAD em matéria tributária.
Recentemente foi recomendada pelo International Tax Review como uma dos world’s leading practitioners nas seguintes áreas: Women in Tax Leaders 2017 e Tax Controversy Leader.
© 2015 - 2023 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respectivas atividades profissionais.