Catarina Gonçalves

Partner, PwC Portugal

Tem vasta experiência no trabalho com grupos nacionais e multinacionais em projetos de planeamento fiscal nacional e internacional, reestruturações societárias e estruturação de investimentos em Portugal, Angola e no estrangeiro. Presta igualmente apoio fiscal regular a diversos clientes, apoiando-os no cumprimento das suas obrigações.

Gere a Portuguese Desk na PwC Nova Iorque e também a Inforfisco.

Fez parte da equipa de M&A Tax, tendo estado envolvida em várias transações, em diversos setores de atividade, quer do lado da compra, quer do lado da venda, incluindo transações para investidores privados e private equities.

Licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. LL.M. (Master in Law) em International Business Law pela Universidade Católica Portuguesa. Pós-graduada em Auditoria pelo ISAG. Realizou o Programa de Direção de Empresas da AESE. Foi docente na pós-graduação em Fiscalidade do ISAG – Instituto Superior de Administração e Gestão no Porto e no Funchal. É formadora certificada e oradora em diversas conferências.

É árbitro no CAAD em matéria tributária.

Recentemente foi recomendada pelo International Tax Review como uma dos world’s leading practitioners nas seguintes áreas: Women in Tax Leaders 2017 e Tax Controversy Leader.

Detalhes de contacto

Tel: +351 213 599 618

Email

Educação

  • Licenciatura em Direito pela UCP
  • LL.M. (Master in Law) em International Business Law pela UCP
  • Pós-graduação em Auditoria pelo ISAG
  • Programa de Direção de Empresas pela AESE