Dar e receber feedback

A qualidade de qualquer relação depende da quantidade e qualidade do feedback recebido (pessoal e profissional)

Objetivos

  • Reconhecer o feedback como fator de desenvolvimento, motivação e desempenho dos outros;
  • Utilizar a metodologia do feedback como ferramenta de gestão;
  • Distinguir o feedback do feedforward;
  • Reconhecer a importância de uma cultura feedback dentro da organização

Programa

1. Feedback
  • Feedback eficaz
  • Objetivos do feedback
  • A importância do feedback no desenvolvimento e gestão de equipas de alto desempenho
  • Análise da relação entre feedback e commitment
  • Análise da relação entre feedback e empowerment individual e coletivo
2. Feedback VS Feedforward
  • Planeamento de um processo feedback 
  • Aspetos a considerar quando damos e recebemos feedback
3. Feedback como ferramenta de melhoria contínua
  • Feedback vs cultura organizacional
  • Técnicas de como dar feedback eficaz
  • Como facilitar a receção do feedback 
  • Como receber feedback

Destinatários

Profissionais com responsabilidade de coordenação e gestão de equipas

Data

  • Porto | 29 de abril de 2020
  • Lisboa | 12 de fevereiro de 2020

Duração

  • 7 horas | Horário: 9h00 - 17h00

Preço

  • 350,00 € (Acresce valor do IVA)

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