HR Guide: preparar "o novo normal" - Módulo III - Novo paradigma do trabalho: boas práticas (com o formador online)

Objetivos

  • Identificar as vantagens e as adaptações necessárias para um trabalho eficaz na área dos RH

  • Dominar as boas práticas do trabalho remoto vs trabalho presencial
  • Reconhecer as principais técnicas para se manter “conectado” com a equipa

Programa

1. Boas vindas e introdução à plataforma
2. Desafios das novas formas de trabalhar
  • Desafios do trabalho remoto

  • Vantagens e desvantagens

  • Comunicação eficaz em ambiente remoto

  • Organização pessoal e gestão do tempo em ambiente de trabalho remoto

    • Objetivos e metas

    • Planeamento do trabalho

    • Desperdiçadores de tempo

  • Condições físicas e ferramentas de trabalho

3. Partilha de boas práticas
  • Trabalhar em equipa de forma remota

  • Manter a "conexão" com a equipa

  • Como evitar o "stress" em ambiente de trabalho remoto

  • Dicas de segurança

  • Plano de ação para a produtividade

Destinatários

Diretores e quadros de departamentos da área de recursos humanos bem como outros interessados na área.

Data

  • Online | Data a anunciar
  • *antes da formação será partilhado o link de acesso à sala de formação virtual

Duração

  • 3 horas | Horário: 9h30 - 12h30

Preço

  • 160,00 € (Acresce valor do IVA)
  • Entrega de certificado PwC

Política de descontos

Inscrição

Ficha de inscrição

Conheça o programa completo:

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Hugo Miguel Dias

Assurance and PwC´s Academy Partner, PwC Portugal

Catarina João Morgado

Director, PwC Portugal

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